O fato sobre Laércio Benko Que ninguém está sugerindo

                                                                                            

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos que atua em defesa do companhias e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

“Nós buscamos este axé do animal, que é o sangue e os miúdos de que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor que vem do sangue e dos miúdos dos animais”, disse o vereador.

No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

“Este animal não É possibilitado a sofrer qualquer Espécie de sofrimento antes. Ele recebe alimentação adequada, terapia utilizando ervas. É cortada a veia do animal, como em qualquer Espécie de abate”, defende Benko.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

"Além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Em nota, Alckmin “ agradeceu o produção realizado por Benko Lopes enquanto esteve à frente da pasta, período em qual contribuiu utilizando o desenvolvimento por ações de modo a incrementar e promover este turismo estadual”.

                                                                                            

Laércio Benko assumiu tais como secretário em agosto por 2016, em meio ao anúncio do que seu partido apoiaria a candidatura de Joãeste Doria à Prefeitura da capital paulista.

O caso foi revelado no dia 31 de julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe de gabinete da Lapa. 

“Fiquei encantado usando este projeto, e terá todo o apoio da Secretaria do Turismo do Estado. Vamos tentar encaminhá-lo da melhor MANEIRA possível e ajudar este Gazzetta a viabilizar esse projeto. A todos os momentos que converso utilizando o Gazzetta, e o conheçeste há 20 anos, surgem boas ideias”, concluiu.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas Obtenha os fatos sãeste as qualidades que me mantém ao seu lado."

Este vereador Lafoircio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele Praticamente as dificuldades do cidadão paulistano de baixa renda. Utilizando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio Emprego de advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *